Mande whats

(95) 99112-7188

Foto Diego Dantas 2Deputada Catarina Guerra ao lado da primeira-dama Simone Denarium e o governador Antonio Denarium: “Cuidar da gente é cuidar do outro” Foto: Diego DantasAbusca de vacinas para toda a população, mais leitos para os pacientes e EPIs e insumos para dotar o sistema público de saúde de maior eficácia no combate à pandemia da COVID-19, num trabalho integrado entre todos os poderes será o foco do trabalho da ALE-RR (Assembleia Legislativa de Roraima) neste ano de 2021.

O discurso em torno da união entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, foi uníssono na fala das autoridades presentes à solenidade de abertura do Ano Legislativo 2021 da ALE-RR, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 25, no Plenário Noêmia Bastos Amazonas.

No mesmo tom dos discursos do governador Antonio Denarium (sem partido) e do presidente da ALE-RR, deputado Soldado Sampaio (PCdoB), a deputada Catarina Guerra (Solidariedade) disse que Executivo e Legislativo trabalharão unidos para vencer a pandemia e fortalecer a economia do Estado.

“A saúde vai continuar sendo o foco, afinal, ainda não vencemos a pandemia. Vamos trabalhar seguindo todos os cuidados necessários para que possamos garantir a saúde da população, de todos nós, cuidar da gente é cuidar do outro.

Catarina reforçou que as outras áreas prioritárias (como educação, segurança pública, agricultura familiar, indígena e empresarial, infraestrutura e o social) também receberão atenção dos parlamentares.

“Vamos seguir nessa linha de muita ação, muito trabalho, muita vontade de fazer também em outras áreas tão importantes quanto a saúde pública, enfim, todas as áreas que necessitam desse cuidado da gente”, reforçou.

A parlamentar também comentou sobre as expectativas quanto ao trabalho da nova gestão da Casa. “Começamos o Ano Legislativo com a esperança de um novo ciclo, uma nova gestão, que nos encoraja ainda mais a seguir na luta, na defesa das pessoas, da nossa população, buscando melhorias e, à medida em que essa pandemia for passando, nos permitindo estar mais próximos, trazendo a população para dentro da Assembleia”, enfatizou.

DA REDAÇÃO